Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

Vagas Beach Park Fortaleza

Vagas Beach Park Fortaleza

 


Saiba como conseguir uma vaga de trabalho no Beach Park em 2023


Sobre o Beach Park

Nesses mais de 30 anos, o Beach Park cresceu e, hoje, chega a ser impossível citar o turismo do Ceará sem relacionar ao destino.

 

Milhares de turistas conhecem, aprovam e voltam ao Beach Park todos os anos. A estrutura de mais de 200.000 m² une Parque, três Resorts e um hotel, além de um agradável espaço na praia, onde os visitantes podem ter uma inesquecível experiência gastronômica.

 

Os mais de 1000 colaboradores entendem e contribuem com a filosofia do Beach Park: fazer as pessoas felizes. E não só os visitantes. Aqui todo mundo merece ser feliz e foi por isso que, em 2016, o Beach Park ganhou o selo Great Place to Work e foi considerado uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

 

Diferente de outros parques aquáticos do mundo, construídos longe da praia, fora das cidades e junto às estradas, o Beach Park tem o DNA tropical. A cada ano, estrangeiros e brasileiros comprovam: a praia é o melhor lugar para ser feliz e a felicidade aumenta quando se tem uma fábrica de sorrisos à beira-mar.

 

 

 Vagas abertas no Beach Park

 

Trabalhe Conosco Beach Park 

 

O candidato que tem interesse em participar do processo seletivo do Beach Park deverá enviar currículo em PDF para o e-mail oficial da empresa. É bom lembrar que é necessário informar qual o cargo desejado no título do e-mail.

E-mail do RH Beach Park: vagas@beachpark.com.br

 

Recursos Humanos 

 

Para ser uma empresa tão bem sucedida o Beach Park conta com um time de profissionais de recursos humanos altamente qualificado e muito bem preparado para identificar talentos e fazer um processo seletivo bem acertivo. 

 

O parque da Grande Fortaleza é reconhecido pela excelência no atendimento, um reflexo do processo seletivo altamente qualificado e alinhado com a proposta da empresa. 


Então, se você quiser trabalhar na empresa aprimore seus conhecimento e invista em cursos que te darão habilidades e competências para se sair bem no cargo desejado.

 

 

Vagas Beach Park 2023

 

Além de poder encontrar diversas vagas de emprego disponíveis no site oficial, na aba banco de talentos, você pode ver as vagas disponíveis em diversos portais que distribuem vagas. 

 

 

Redes Sociais

 

Separamos as redes sociais oficiais do Beach Park para você visitar e ver um pouco mais como é trabalhar no maior parque aquático do Brasil.

 

 





Um comentário: