Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

Vagas de Estágio CIEE Fortaleza-Ce

Vagas de Estágio CIEE Fortaleza-Ce
Foto: divulgação CIEE

 

Além das vagas de estágio, o órgão também oferece várias vagas de aprendiz


O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está disponibilizando várias vagas de estágio e também vagas direcionadas à aprendizagem para jovens que residam na Região Metropolitana de Fortaleza.

As vagas são orientadas para várias áreas. Entre elas estão as áreas de engenharia, turismo, administração, contábeis, gastronomia, entre outras. São um total de 147 vagas, sendo 109 vagas para o regime de estágio e 38 para o regime de jovem-aprendiz.


Como se candidatar para as Vagas do CIEE


Para se inscrever para qualquer uma das vagas, o candidato deve acessar o Portal CIEE, no site do órgão. Lá, os candidatos farão o cadastro de suas informações pessoais e estudantis para avaliação das empresas interessadas. A partir do preenchimento de seus dados, os estudantes podem se inscrever para as vagas que mais se alinham a seu perfil.

Clique aqui para acessar o Portal CIEE



Também poderá ser feito o cadastro presencial das informações estudantis através da unidade do CIEE localizada no bairro Joaquim Távora. 



Confira abaixo o endereço:

Avenida Barão de Studart, número 2.360.

O horário de atendimento é feito de segunda à sexta, a partir das 9h até às 16h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário