Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

TÉCNICO(A) DE SEGURANÇA DO TRABALHO


A
Nordeste Emergência é uma empresa moderna e equipada com a mais alta tecnologia para atendimento pré-hospitalar de urgência e emergência médica, contrata:  

Técnico de Segurança do Trabalho

 

Local:  Icaraí/Caucaia

Remuneração:  R$ 1.687,20 + V. A + VT

Horário de Trabalho:  Segunda a sexta 8h às 17h48

Benefícios:  Cursos, treinamentos e reciclagem + Convênio com o Sesc + Convênio com faculdade e cursos técnicos

 

Requisitos

ü   Ensino Médio Completo;

ü   Curso Técnico de Especialização em Segurança do Trabalho.

ü   Registro Profissional cadastrado no MTE;

ü   Experiência na função

 

Atividades 

 

ü  Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de risco, bem como treinar e conscientizar os colaboradores quanto às atitudes de segurança no trabalho.

 

ü  Elaborar Mapa de Risco.

  

ü  Preparar programas de treinamentos sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva dos colaboradores quanto à segurança no trabalho.

 

ü  Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando à criação de condições mais seguras no trabalho.

ü  Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei,  visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.

 

ü  Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene no trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre as atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.

 

ü  Entre outras atividades pertinentes a função.

 

Profissionais devem enviar currículo para o e-mail:  rh4@nordestimaergencias.com.br  até 15/06/2022 . Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário