Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Procuramos um Diretor Administrativo Financeiro para um efetivo gerenciamento de risco e planejamento da estratégia financeira da empresa. Que planeje e controle as atividades, fixar as políticas estratégicas de gestão de recursos financeiros, administrativo e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Realizando o trabalho de forma estratégica e passando a controlar os recursos dos negócios da empresa.

RESPONSABILIDADES: * Conduzir o planejamento financeiro da empresa; * Conduzir gerenciamento de risco analisando o passivo e os investimentos da empresa; * Garantir que o fluxo de caixa seja adequado para as operações da empresa; * Supervisionar as áreas financeiras, auditoria, contabilidade e faturamento; * Decidir sobre estratégias de investimento ao considerar os riscos de caixa e liquidez; * Gerenciar as operações administrativas e financeiras realizadas; * Preparar relatórios atuais e de previsão confiáveis; * Garantir a conformidade com a legislação e com as políticas da empresa.

RESQUISITOS: * Capacidade de elaborar estratégias e resolver problemas; * Notáveis habilidades organizacionais e de liderança; * Bacharel em Contabilidade, Finanças ou área relevante; * Preferência Pós- Graduação, mestrado; * Ter mestrado; * Experiência de 15 anos ou mais em uma posição de liderança; * Excelentes habilidades de comunicação e para lidar com pessoas; * Resiliente * Capacidade em mediar conflitos; * Capacidade de decisão; * Controle emocional; *Possuir agilidade; *Apresentar decisões rápidas; *Dinâmico.

CONDIÇÕES OFERECIDAS: Contrato PJ/ Empresa certificada pelo GPTW/ Programa para desenvolvimento de pessoas.

Interessados enviarem o currículo para: humanresourcesrecruiter2022@bol.com, enviando a proposta salarial, informando no campo do assunto o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário