Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

GARÇOM E GARÇONETE

GARÇOM e GARÇONETE para empresa cliente do segmento de BARRACA DE PRAIA

 

CARGO: GARÇOM ou GARÇONETE

QUANTIDADE DE VAGAS: 2

SALÁRIO: COMPATÍVEL COM O MERCADO

VALE TRANSPORTE (POR DIA TRABALHADO)

BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO NO LOCAL

REGIME: CLT

HORÁRIOS: Sábado (9h às 19h) / Domingo (9h às 19h)

RESPONSABILIDADES DO CARGO:

ü  Realizar a preparação do Salão, através da arrumação das mesas e utensílios (Mise in Place), a fim de manter o padrão de atendimento conforme estabelecido em normas e procedimentos operacionais.

ü  Realizar a contagem diária de utensílios, verificando-os e inspecionando-os, visando manter o inventário do Salão atualizado.

ü  Realizar o atendimento aos clientes, de acordo com etiquetas, acompanhando-os às suas mesas, efetuando ações de vendas de alimentos e bebidas, conforme cardápio, sugerindo pratos e bebidas, dirimindo dúvidas referentes a composição dos pratos e pedidos, visando encantar os clientes, bem como contribuir para o cumprimento das metas e objetivos de atendimento.

ü  Preencher as ferramentas gerenciais (livros de comentários, avarias, devolução de produtos, ocorrências, entre outros), preenchendo formulários específicos, visando subsidiar a tomada de decisão por parte do Superior Imediato.

ü  Realizar limpeza e manutenção de equipamentos, utensílios, alinhamento de mesas e Salão, através de ações definidas na escala de limpeza e manutenção, a fim de contribuir para o adequado funcionamento dos recursos disponíveis.

ü  Orientar colaboradores, através de acompanhamento de suas ações e treinamento das técnicas de vendas, visando prepará-los para o atendimento padrão dos clientes.

ü  Dar apoio ao Líder de Atendimento na realização de eventos internos (convenções, festas, etc), visando otimizar os recursos disponíveis.

ü  Abastecer complementos de mesa, através de vistorias rotineiras e conforme demanda dos clientes.

ü  Realizar a substituição de pedidos, quando da reclamação de clientes, visando manter sua satisfação e a imagem da empresa.

ü  Verificar junto ao Superior Imediato a impossibilidade de venda de algum produto, por ocasião de falta e/ou descontinuidade, a fim de certificar-se do rol de alimentos e bebidas disponíveis.

ü  Comandar, lançar, distribuir e acompanhar os pedidos dos clientes junto a Cozinha e Bar, através da interação com os demais colaboradores das equipes, a fim de atender as demandas dos clientes, dentro dos padrões de qualidade, tempo e custos estabelecidos.

ü  Realizar o fechamento e apresentar a conta das despesas aos clientes, quando solicitado, esclarecendo eventuais divergências, recebendo o pagamento, visando realizar o fechamento das contas.

ü  Participar de reuniões internas de trabalho com seu Superior Imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.

ü  Realizar demais atividades inerentes ao cargo conforme solicitação do Superior Imediato.

Bairro: Praia de Futuro

LOCAL: Fortaleza/CE

FORMAÇÃO: Ensino médio concluído

PRÉ-REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Domínio de Técnicas de Atendimento ao Cliente

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

ü  Agilidade

ü  Atenção

ü  Comunicação

ü  Flexibilidade

ü  Foco do cliente

ü  Foco em resultados

ü  Relacionamento Interpessoal

ü  Trabalho em Equipe

 

EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA CARTEIRA DO TRABALHO DE 6 MESES COMO GARÇOM ou GARÇONETE

 

OBSERVAÇÃO: Enviar currículo até o dia 30/11/2022 ao e-mail: germinare.gestao@gmail.com COMO ANEXO E COLADO NO CORPO DO E-MAIL e no assunto colocar GARÇOM ou GARÇONETE

 

OS CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO SELECIONADOS PARA FASE II: AVALIAÇÃO DE POTENCIAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário