Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

AUXILIAR DE VENDAS INTERNAS - ENERGIA SOLAR - CE

AUXILIAR DE VENDAS INTERNAS - ENERGIA SOLAR - CE

Realizará vendas ativas e receptivas - presencial, por telefone, whatsApp; prospecção de novos clientes; emissão de e-mails marketing e cotações; suporte a equipe de vendedores externos; administração da carteira de clientes da filial Fortaleza; acompanhamento dos clientes no pós-venda; elaborar relatório de vendas diário, dentre outras atividades.

Modelo de trabalho: Presencial - Bairro Conjunto Ceará - Fortaleza/CE.

É necessária experiência comprovada na função, não necessariamente no segmento de energia solar, mas será um diferencial caso tenha experiência no segmento.

É desejável que o(a) candidato(a) possua fluente comunicação, habilidade para estabelecer vínculos relacionais com os clientes, facilidade para trabalhar com uso de meios digitais, e-mails e whatsApp web e conhecimento em "funis de vendas".

Formação escolar: graduando(a) em gestão comercial ou áreas afins.

Vencimentos: Regime de contratação: CLT, salário-base a combinar + comissão + VR + VT ou vale combustível.

Se você tem a experiência necessária e é apaixonado pelo que faz envie seu currículo com pretensão salarial para rhgentedetalento@yahoo.com (sem br) informando no título do e-mail AUX. VENDAS INTERNAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário