Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

SUPERVISOR(A) DE VENDAS

SUPERVISOR DE VENDAS - CRATEÚS - CE

Empresa-cliente no segmento de SOLUÇÕES EM ENERGIAS RENOVÁVEIS - ENERGIA SOLAR - residencial, comercial/agro e industrial - com matriz localizada em Crateús e filial em Fortaleza.

Será responsável por planejar estratégias de vendas; construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias; estruturar, organizar, promover treinamentos técnicos, comportamentais e de produtos com a equipe; validar roteiros e atendimento da equipe de vendas; acompanhar os resultados do trabalho através de indicadores; gerenciar as despesas do setor; identificar mercados emergentes e mudanças de cenário, além de monitorar a concorrência, dentre outras atividades.

Modelo de trabalho: híbrido.

É necessário ter atuado em vendas B2B e com liderança de equipe. Será diferencial ter experiência em vendas do segmento de energia solar.

É indispensável possuir carro ou moto. Disponibilidade para viagens.

Formação escolar: No mínimo, ensino médio completo.

Vencimentos: Regime de contratação: PJ, salário a combinar + bonificação de até 2% + ajuda de custo.

Se você tem a experiência necessária e é apaixonado pelo que faz envie seu currículo para rhgentedetalento@yahoo.com (sem br) informando no título do e-mail SUPERVISOR DE VENDAS - CRATEÚS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário