Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

Extra Hiper

Extra Hiper

 


Trabalhe Conosco Extra Hiper


Sobre o Extra Hiper

Extra é uma rede varejista brasileira, formada por lojas multiformato, que incluem supermercados, hipermercados e minimercados operados pela Multivarejo, divisão do GPA que também opera os supermercados da rede premium Pão de Açúcar. A bandeira surgiu com hipermercados em 1989, quando substituiu a marca Jumbo, existente desde a década de 1970.  


O Extra possui lojas cuidadosamente pensadas para suprir as necessidades dos(as) clientes nas mais diversas ocasiões, proporcionando a melhor experiência de compra. Com o conceito one-stop-shop, o Extra Hiper oferece, em um único local, soluções integradas de produtos e serviços com preços competitivos. Tem ampla variedade de produtos alimentícios e não alimentícios, desde eletroeletrônicos até roupas e itens para carro e casa. Neste formato, os(as) clientes encontram também galeria de lojas e restaurante
 

O Extra Supermercado oferece sortimento completo para o dia a dia. Destaca-se pela variedade, qualidade e economia. A marca opera também com o Mini Extra – lojas de Proximidade -, drogarias e postos de combustível. Na atuação com comércio eletrônico, o Extra foi a primeira rede do varejo a oferecer, a partir de 2012, um sortimento alimentar e não alimentar em um mesmo canal de compra por meio do serviço Extra Delivery.
 

Escolha ser Extra Hiper

Para garantir a melhor experiência de compra para nossos(as) clientes, contamos com uma equipe engajada e motivada em nossas lojas. Você pode fazer parte desse time e atuar em diferentes posições, como operador(a) de loja, operador(a) de caixa, gerente, repositor(a), entre outros cargos, todos fundamentais para o pleno funcionamento de nossas unidades e com atividades focadas em prestar o melhor atendimento aos(às) nossos(as) clientes.  

 

 Trabalhe na Extra Hiper

Encontre diversas vagas disponíveis na Extra Hiper e viva uma jornada incrível na sua carreira profissional. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário