Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

Vagas Fatene em Fortaleza

Vagas Fatene em Fortaleza

 


Sobre a Fatene

A Faculdade de Tecnologia do Nordeste (Campus Fortaleza) e a Faculdade Terra Nordeste (Campus Caucaia) são instituições de Ensino Superior, mantidas pela Sociedade Universitária de Desenvolvimento Profissionalizante S/S – SUDEP FATENE.

 

A SUDEP é formada por um grupo de professores universitários com larga experiência na gestão educacional nas áreas de Informática, Gestão e notadamente na educação superior como um todo. Possuem como ideal a construção de uma instituição de Educação Superior pautada na qualidade de ensino, acessível a todos. Contribuindo dessa forma com o processo educacional que requer expertise de seus profissionais e o comprometimento dos alunos.

 

A FATENE em 2017 completa 15 anos com qualidade de ensino reconhecida, atestada pelo ENADE e por seus alunos, com destaque entre as melhores instituições de ensino superior do Ceará. Mais que isso: há o compromisso com a qualidade de ensino, para tanto, o corpo docente é formado, em sua maioria, mestres e doutores. O investimento é alto também em conforto e tecnologia, contando atualmente com salas climatizadas, cadeiras acolchoadas e completo sistema multimídia. E como se não bastasse, ainda oferece o melhor custo-benefício do mercado com seus dois campi (Fortaleza e Caucaia), bibliotecas atualizadas, modernos e bem equipados laboratórios.

 

A proposta pedagógica empregada é de resgate de práticas educacionais que possam contribuir com a educação profissional, sem deixar de lado os avanços tecnológicos e o estado da graça das várias áreas do conhecimento ministradas na instituição. Preparar o cidadão visando o mercado de trabalho e a vida, através dos valores morais e éticos, acaba por gerar um fluxo de educação superior.

 

Hoje a FATENE possui aproximadamente 5.000 alunos em mais de 15 cursos de diversas áreas do saber. Formas profissionais qualificados para enfrentar o novo mercado, as novas tecnologias, os novos parâmetros humanos. Enfim, a Faculdade é uma disseminadora de conhecimentos, que ultrapassa a barreira e os aspectos puramente teóricos, possibilitando desenvolver a capacidade crítica, reflexiva e criativa na solução de problemas e na tomada de decisões.

 


Trabalhe Conosco Fatene

Para trabalhar na Fatene o candidato precisa estar preparado a enfrentar desafios e estar disposto a crescer na empresa.

 

A instituição de ensino possui sua própria página de Trabalhe Conosco em seu site e você poderá acessar o link direto para preencher o formulário do candidato e mostrar para a empresa que tem interesse em participar do processo seletivo da Fatene.

 

Caso prefira usar e-mail para enviar seu currículo a empresa disponibilizou em seu próprio site um endereço para que o candidato à vaga possa encaminhar à empresa.

 

E-mail Fatene: curriculo@fatene.edu.br

 

 

Vagas Fatene 2021

Além disso você pode encontrar as vagas oferecidas pela Fatene em diversos portais de emprego que atuam na capital, Fortaleza. Veja alguns deles: 

 

 
 

Fatene nas Redes Sociais

Nas redes sociais podemos encontrar as páginas oficiais da empresa onde mostra um pouco como é o ambiente de trabalho, a rotina profissional e a imagem da empresa como um todo. 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário