Início Super Vagas Vagas de Hoje Para Empresas Concursos Notícias Grupos de Vagas Cursos Blog Cadastrar Currículo Contato

Vagas Estácio Fortaleza

Vagas Estácio Fortaleza

 

Logo Fatene Fortaleza

Sobre a Estácio 

A Estácio (Universidade Estácio de Sá) é uma instituição de ensino superior privada fundada em 1970. Criada como uma faculdade de Direito, é hoje um dos gigantes da educação no Brasil.

Sua sede está localizada na cidade do Rio de Janeiro, mas há unidades espalhadas por todo o país. Atualmente, oferece cursos de graduação presencial, graduação EaD, pós-graduação, mestrado, doutorado, além de cursos livres.

 


Trabalhe Conosco Estácio 

Você tem interesse em trabalhar na Estácio? Se sim, então você está no lugar certo! Vamos deixar aqui o link para você se cadastrar diretamente na página de trabalhe conosco da empresa.  

 

Vagas Estácio 2021

Para te ajudar a conquistar seu emprego nesta renomada instituição de ensino, buscamos os melhores sites de divulgação de vagas e vamos listar alguns aqui em baixo.


Redes Sociais

Separamos as mídias sociais da empresa para você ver um pouco mais o ambiente de trabalho e o relacionamento interpessoal dentro da Estácio. Confira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário